8 de jan. de 2013


Nossa querida Dindinha (Dona Mariquita), sempre foi uma guerreira na vida. Ficou orfã cedo e teve que aprender a ser mãe, além de irmã mais velha, para manter unida a sua família. Criou Clarinha, a caçula como sua filha e foi, com certeza, seu maior exemplo. Se Clara Nunes se tornou uma guerreira, foi porque teve os bons exemplos e ensinamentos de sua irmã - mãe. Após a morte de Clara, tranformou o sofrimento em amor e foi à luta para manter viva a memória de sua irmã famosa e para realizar os sonhos que Clarinha não teve tempo de concretizar, como a criação da Creche Clara Nunes, em Caetanópolis - MG, e que é mantida pela família e especialmente pela ajuda das pessoas de bom coração.

Infelizmente a Creche vem passando por sérias dificuldades e precisa passar por obras para que a licença de funcionamento seja renovada, além de recursos para a compra de alimentos, materiais de limpeza, etc.

Toda ajuda é bem vinda. Vamos manter vivo no rosto da Dindinha esse sorrizo e a certeza de aos 81 anos, estar mantendo vivo um dos maiores sonhos de Clara Nunes.

Qualquer ajuda é muito bem vinda. Abaixo a conta para depósitos.

Grupo Espírita Paulo de Tarso ( Creche Clara Nunes )
Conta: 6646/x Agência: 3914/4
Banco do Brasil


Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS