6 de mai. de 2012

 Boa noite Amigos , Visitantes e Seguidores


Olhem as maravilhas desta noite, mais raridades de nossa SÀBIA, a primeira foto já foi públicada no facebook esta semana , mas vale registrar aqui , pois é umas das fotos mais belas de CLARA que já vi nos últimos tempos, eu gosto de fotos das antigas, confesso que são as minhas preferidas, por isto passo tanto tempo em sebos virtuais e procurando pela internet para depois vir aqui dividir com meus amigos, todas as fotos abaixo são do amigo Décio Oliveira, peço que ao copiarem ou se caso forem trabalhar as fotos dêem o crédito, é justo , é bonito e é principalmente por questão de educação é correto.
Como por vezes já mencionei , este espaço é feito por todos e para todos, um cantinho especial feito á várias mãos , temos muitos colaboradores, cada um com um pequeno acervo que aqui colocamos para dividir e para que seja copiado e apreciado por nós e por quem busca por CLARA na internet.
Me despeço do domingo muito feliz, está semana foi de muitas realizações pessoais em minha vida , além disso também fiquei muito feliz e emocionada com o PROGRAMA ALGO MAIS que passou na quinta ( confiram o vídeo em acervo de vídeos) e falou no nosso blog DEUSA DOS ORIXÀS, mais uma vitória rumoA INAUGURAÇÃO DO MEMORIAL E DO FESTIVAL CLARA NUNES em agosto deste ano.


Beijos iluminados á todos. AXÉ!


ANINHA VIEIRA - RS



´´ Eu tenho a grande missão de cantar, eu acho que todas as pessoas tem uma missão, a gente está aqui neste mundo , ninguém está passeando ou passando férias, está todo mundo aqui cumprindo um compromisso já assumido em outras vidas, eu entendo assim... ´´

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS