8 de mai. de 2012

 Boa tarde amigos, visitantes e seguidores!!!

 Como Prometido em nossa Pág. do FACEBOOK  no começo da semana passada, segue mais uma mega raridade de nossa CLARA NUNES.
Eu como já falei adoro estas fotos antigas, quando chegou está REVISTA DO RÁDIO, quase surtei, tenho muitas revistas, mas esta foi um sentimento especial, por tamanha RARIDADE, é de 1968, a cor é bem original da época, as letras já estão meio fracas pelo tempo, uma emoção tomou conta de mim, e olha que esta não é a primeira revista do rádio que compro, tenho outras, mas não tão antigas quanto esta.
Também estou publicando uma foto de nosso amigo MARCOS AURÉLIO SILVA PERERIRA, é de CLARA NUNES nos bastidores da RÁDIO GLOBO, NO RIO DE JANEIRO, UMA BELEZA DE FOTO! valeu amigo Marcos por compartilhar com a gente!!!

Tenham uma linda terça feira , repleta de paz, luz e muita CLARIDADE!

AXÉ!

ANINHA VIEIRA / RS






Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS