19 de mar. de 2012

MAIS UM DEPOIMENTO DE FÃ!

ESTA É NOSSA AMIGA E MAIS NOVA INTEGRANTE DO GRUPO CLARA NUNES DEUSA DOS ORIXÁS NO FACE.
CLAUDIA GUEDES DE VITÓRIA - ES

Falar da Clara pra mim é muito especial , ela é um ser de luz que reflete e ilumina a todos , com o seu sorriso contagiante e alegre que transmitia . Lembro perfietamente da Clara cantando nos programas de TV e nos clipes do Fantástico , era fascinada com o jeito meigo e mistico de se apresentar . Infelizmente na época em que ela fazia sucesso na década de 70 , eu era muito pequena e não pudia ir aos shows .

Quando Clara se foi, eu tinha 13 anos , foi o dia mais triste da minha vida , aquela manhã ensolarada no sábado de 2 de abril de 1983 , não podia imaginar que uma mulher guerreira e tão cheia de vida , tenha perdido a batalha em um leito de uma UTI , no permaceu em coma , depois de ter sofrio um choque anáfilatico em virtide de uma circurgia simples de varize . Para mim a perda de Clara foi um choque muito grande que até hoje não esqueço .

Mas, a lembrança do jeitnho meigo e carinhoso de Clara Nunes , ficará sempre marcado em minha alma e em meu coração .

O sorriso de Clara permanerá sempre comigo e com todos que a amam .

Beijos !

Claudia .


Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS