13 de jun. de 2008



Nanci Araújo apresenta homenagem a Clara Nunes

Clara Guerreira, filha de Ogúm com Yansã, foi sem dúvida alguma uma das maiores cantoras de todos os tempos.

Em um período que mulher não vendia discos, Clara chegava à Hum milhão de cópias,quando à música popular brasileira desejava se consolidar, Clara era aclamada por todo o Brasil.

De sorriso largo e voz maravilhosa, esta leonina, sai do interior de Minas para conquistar a cidade grande.


Todo o seu desejo era divulgar, através do seu sincretismo religioso a música popular feito para o povo brasileiro, o mesmo que a amava tanto.
Para Nanci Araújo, cantora Porto alegrense, fazer parte dessa homenagem, é realizar uma vontade acalentada a muito anos. Fã incondicional de Clara,para essa apresentação Nanci mostrará ,as composições :" Quando eu vim de Minas, Tristeza pé no chão, Coração Leviano, Você Passa eu acho graça, Coisa da antiga, Ijexá,Alvorada lá no morro, o mar serenou, Canto das três raças, Conto de areia," entre outros sucessos. Para esta apresentação, em Homenagem aos 25 Anos sem Clara Nunes, Nanci Araújo contará com acompanhamento do músico Marcos Farias nos teclados, violão e percussão, acentuando o sincretismo expostos na composições.

É no sábado, dia 14 de junho, às 18 horas, na Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943). A entrada é franca.

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS