10 de jun de 2008

ACERVO DE REVISTAS

BOA TARDE AMIGOS E VISITANTES,

ABAIXO DUAS BELAS CORTESIAS DOS AMIGOS E PARCEIROS DO BLOG MORENA FORROZEIRA , BLOG DA NOSSA QUERIDA ALCIONE!!!!
http://morenaforrozera.blogspot.com/


VALEU JOELMA!!!


VALEU CARLOS FERNANDO MARÃO!!!



O BLOG CLARA NUNES DEUSA DOS ORIXÁS E SEUS FREQUENTADORES AGRADECEM O PRESENTE!!!!!

( FOTO 1: CLARA, ALCIONE E EMILIO SANTIAGO)

( FOTO 2: CLARA E DONA ZICA , VELÓRIO DE CARTOLA )


Um comentário:

decio disse...

Olá, Aninha!
Parabens pelo belo trabalho que vem realizando neste blog... ta mto lindo.
Gostaria de fazer uma observação e dar uma sugestao. As fotos que vem publicando sao belas e algumas raras. Porem acho que ficam mto poluidas de informação no campo visual da imagem. É certo que todas as fotos devem ter a fonte pq caem na rede mesmo. Mas não seria melhor que as fotos tivessem um tratamento mais sutil, como por exemplo: ao invez das letras pesadas que compoe o nome do blog sobre a imagem, não ficaria melhor uma marca dágua com o nome do blog? Veja estas duas fotos publicadas... são lindas... mas perdem a beleza natural, pois visualmente estão saturadas de tanta informação da fonte que as publicou com exclusividade.
Espero estar ajundando ao registrar aqui minha impressão.
Um abraço!

HOMENAGENS!

Loading...

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

PARCERIA MERCADO LIVRE

CLARA NO YOU TUBE

Loading...

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS