24 de mai. de 2008

Revista FLASH (Ed. 243)

De: Alex (Mensagem original)
Enviado: 24/5/2008 14:26



Revista FLASH relembra a CLARA.


A revista Flash, editada pela editora Escala, em seu número 243, que traz na capa o casamento da modelo Isabela Fiorentino (ver link
http://www.revistaflash.com.br/Edicoes/0/artigo76451-1.asp ), traz uma matéria sobre a Clara, na coluna "Flashback", assinada por Ovadia Saadia, que relembra pessoas famosas do cenário artístico que deram o que falar em décadas passadas.

O título é "Na década de 70..." e faz referência ao show "Brasileiro, Profissão Esperança", estrelado em 1974 por Clara e Paulo Gracindo. O colunista escreveu que o Paulo era o ator mais famoso do Brasil e Clara a cantora mais amada, por conta do sucesso de "Conto de Areia" e do referido show.

A matéria traz uma foto de Clara com o Paulo, já bem conhecida por nós, mas como o texto é pequeno, já que na mesma coluna e página há uma matéria sobre Sophia Loren, a diva do cinema italiano, sugiro que nós fãs escrevamos para o colunista, afim de pedir uma matéria de página inteira falando da Clara, uma vez que a nossa musa merece e muito. O e-mail do colunista é:
ovadiasaadia@ig.com.br

Alex Matos
Macapá/AP
Amazônia

Fonte:
FÃ-CLUBE CLARA NUNES

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS