Nossa querida Dindinha (Dona Mariquita), sempre foi uma guerreira na vida. Ficou orfã cedo e teve que aprender a ser mãe, além de irmã mais velha, para manter unida a sua família. Criou Clarinha, a caçula como sua filha e foi, com certeza, seu maior exemplo. Se Clara Nunes se tornou uma guerreira, foi porque teve os bons exemplos e ensinamentos de sua irmã - mãe. Após a morte de Clara, tranformou o sofrimento em amor e foi à luta para manter viva a memória de sua irmã famosa e para realizar os sonhos que Clarinha não teve tempo de concretizar, como a criação da Creche Clara Nunes, em Caetanópolis - MG, e que é mantida pela família e especialmente pela ajuda das pessoas de bom coração.
Infelizmente a Creche vem passando por sérias dificuldades e precisa passar por obras para que a licença de funcionamento seja renovada, além de recursos para a compra de alimentos, materiais de limpeza, etc.
Toda ajuda é bem vinda. Vamos manter vivo no rosto da Dindinha esse sorrizo e a certeza de aos 81 anos, estar mantendo vivo um dos maiores sonhos de Clara Nunes.
Qualquer ajuda é muito bem vinda. Abaixo a conta para depósitos.
Grupo Espírita Paulo de Tarso ( Creche Clara Nunes ) Conta: 6646/x Agência: 3914/4 Banco do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário