11 de out. de 2012

Mariene de Castro canta Clara Nunes na gravação de seu DVD em homenagem à cantora.

Foto
Foto: Como mostra a bela foto de Rodrigo Amaral Goffredo, Mariene de Castro rodou literalmente sua baiana ao gravar o repertório de Clara Nunes no Espaço Tom Jobim para DVD que integra série de homenagens à Guerreira, criada por Vagner Fernandes para o Canal Brasil. Aliada ao repertório irretocável de Clara, a luz própria de Mariene fez com que o show transcorresse bonito e, em alguns momentos, emocionante. As gravações de Clara são insuperáveis, mas, se tem uma cantora hoje capaz de encarar músicas como "Ijexá", "Ê Baiana" e "Conto de Areia", esta cantora é Mariene de Castro. Com exceção da participação burocrática de Zeca Pagodinho, que sempre me passa a impressão de estar "batendo ponto" nestas participações, a gravação resultou feliz. Houve, claro, erros e repetições. Mas foi uma noite linda que reiterou a personalidade de Mariene de Castro e lembrou a força do repertório de Clara Nunes, voz imortal do Brasil mestiço.
Como mostra a bela foto de Rodrigo Amaral Goffredo, Mariene de Castro rodou literalmente sua baiana ao gravar o repertório de Clara Nunes no Espaço Tom Jobim para DVD que integra série de homenagens à Guerreira, criada por Vagner Fernandes 
para o Canal Brasil. Aliada ao repertório irretocável de Clara, a luz própria de Mariene fez com que o show transcorresse bonito e, em alguns momentos, emocionante. As gravações de Clara são insuperáveis, mas, se tem uma cantora hoje capaz de encarar músicas como "Ijexá", "Ê Baiana" e "Conto de Areia", esta cantora é Mariene de Castro. Com exceção da participação burocrática de Zeca Pagodinho, que sempre me passa a impressão de estar "batendo ponto" nestas participações, a gravação resultou feliz. Houve, claro, erros e repetições. Mas foi uma noite linda que reiterou a personalidade de Mariene de Castro e lembrou a força do repertório de Clara Nunes, voz imortal do Brasil mestiço.

Foto: Zeca Pagodinho e Mariene de Castro na gravação do DVD em homenagem à Clara Nunes.








Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Oi,

Encontrei esta postagem enquanto lia assuntos relacionados à Clara Nunes. Muito bacana!

Abraços,
Lu Oliveira
www.luoliveiraoficial.com.br

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS