30 de abr de 2012

Mariene De Castro - Vi Mamãe Na Areia - Clipe Oficial

Mariene de Castro tem os pés no chão e a cabeça no seu tempo



Em ‘Tabaroinha’ cantora faz um disco sintonizado com os novos gostos
Quase 30 anos se vão desde o desaparecimento de Clara Nunes, e o seu lugar ainda não foi devidamente ocupado. Mariene de Castro tem um tanto da força telúrica de Clara, mas conhece seu tempo e seu caminho, o que fica bem claro em "Tabaroinha".
Com produção de Alê Siqueira (requisitado por um leque de artistas que vai de Arnaldo Antunes à diva cabo-verdiana Mayra Andrade), a cantora conseguiu fazer um disco pé no chão, mas sintonizado com os novos gostos.
Por um lado, ela defende com toda a energia composições como a "Roda ciranda" de Martinho da Vila e a "Tia Nastácia" de Dorival Caymmi. Por outro, é capaz de revelar delicadezas e suavidade tanto no xote "Foguete" quanto no "Ponto de Nanã" (faixa na qual uma harpa cria especial clima onírico).
Disco que rodeia o universo da tradição sem modernidades desnecessárias, "Tabaroinha" não foge ao desafio de prestar tributo a Clara Nunes em "Um ser de luz", o que rende uma faixa interessante, longe da tentação das soluções fáceis. Mariene de Castro pode não ser a voz que o rádio esperava, mas cumpre bem sua missão


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mariene-de-castro-tem-os-pes-no-chao-a-cabeca-no-seu-tempo-4725427#ixzz1tYJsHZEF

Nenhum comentário:

HOMENAGENS!

Loading...

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

PARCERIA MERCADO LIVRE

CLARA NO YOU TUBE

Loading...

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS