3 de mar. de 2012

BOM DIA AMIGOS E VISITANTES,

TROUXE HOJE PARA VOCÊS MAIS UMAS BELAS IMAGENS RARAS DE NOSSA CLARIDADE , ESTAS FOTOS SÃO DE MARCELO PINHEIRO, EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DO TEATRO FRANCISCO NUNES!
FOTO DO BRASILEIRO PROFISSÃO ESPERANÇA DA DÉCADA DE 70!




Sediado no Parque Municipal, o Teatro Francisco Nunes, inicialmente chamado Teatro de Emergência , foi inaugurado em 1950 pelo Prefeito Otacílio Negrão de Lima. Nessa época, a cidade encontrava-se carente de teatros: o antigo Teatro Municipal havia se transformado no Cine Metrópole, demolido em 1983, e o Palácio das Artes ainda estava em construção . A inauguração do Teatro Francisco Nunes possibilitou a Belo Horizonte ingressar no calendário cultural dos grandes artistas e companhias teatrais do Brasil e exterior , recebendo orquestras, temporadas líricas, shows antológicos da MPB, festivais universitários , danças e teatro.. O palco do Teatro Francisco Nunes também abrigou o nascimento do moderno teatro mineiro em suas mais variadas tendências, como os trabalhos de João Ceschiatti, João Etiene Filho, J. d´Ângelo e Haydêe Bittencourt.

http://www.marcelopinheiro.com/site/

BOM DOMINGO Á TODOS!

ANINHA VIEIRA

Um comentário:

Mada Aveiro disse...

Olá Aninha Vieira Sou criadora do Blog Para Recordar Novelas e Famosos,vim retribuir sua visita e o carinho tb.Seu Pedido em Homenagem esta postada no Blog.
Seu Blog é maravilhoso,linda homenagem,pois és merecedora.Parabéns e muito sucesso nesta página brilhante.
Att//Mada Aveiro

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS