4 de mar. de 2012

Apartir de hoje estaremos criando o link ´´ DEPOIMENTO DE FÃ ´´, inauguramos esta etapa com o depoimento de DAVID RAMOS de Indaiatuba/SP

Deusa dos Orixás

Clara Nunes, entrou na minha vida com uma fita cassete ( gente eu sou velhinho) que meu pai ganhou em um estojo com 10 fitas. A fita era "O Canto das 3 raças" eu era moleque novo, mas era delicioso ouvir Clara, adorava aquela coisa de samba com a religião afro.
E essa fita Cassete foi trilha sonora de nossa fase de criança em que passavamos as férias no sítio. Meus primos e eu resolviamos fazer peças teatrais e shows! Uma das vezes, minhas primas pegaram as roupas velhas de minha avó mais algumas camisetas velhas e se vestiram de mãe de santo e juntos criamos uma coreografia para música "Canto das 3 raças" fizemos todo o 'mis-en-scene', criamos iluminação com aquelas lanternas de pesca noturna, fizemos colares com coquinhos e flores, toda aquela criatividade de criança das antigas... Foi o sucesso da temporada e cada férias tinhamos temas novos.
Passou se os anos e Clara ficou guardada no meu coração sem muito ouvi-la mas sempre com muito carinho, até o fatídico incidente do seu choque anafilático onde acabou perdendo a vida. Isso fez com que aflorasse todo meu amor por ela novamente. Aprendi a conhecer melhor Clara, ver como Clara era doce, guerreira e vitoriosa. Até hoje, amo e admiro essa mulher incondicionalmente. Ela esta no panteão das minhas Deusas!
Uma das cantoras mais lindas da sua época


Minhas Deusas juntas, Clara e Bethânia.. que lindo!!

2 comentários:

David Ramos disse...

Ai que lindo, eu aqui!!

Obrigado Aninha por criar um cantinho de Clara!

Em um universo de hoje, onde faltam cantoras como ela, vir aqui é te-la sempre viva!

beijos e Viva Clara, Clara viva!

ANINHA VIEIRA - RS E COLABORADORES disse...

OLÁ QUERIDO DAVID, EU É QUE AGRADEÇO POR DEPOIMENTO TÃO LINDO E VERDADEIRO, FIQUE Á VONTADE SEMPRE!!

ANINHA

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS