19 de fev. de 2012


QUENTINHAS DO MEU COMPUTADOR, É CLARO QUE GRAVEI O DESFILE DA PORTELA!!!

ALGUMAS FOTOS DAS CLARAS DA PORTELA 2012!!!

PARABÉNS PORTELA, EMOCIONANTE VER E SENTIR A CLARIDADE QUE ESTEVE NA AVENIDA!!!

PODEM COPIAR E PUBLICAR Á VONTADE AS MINHAS FOTOS!!!

FIQUEM Á VONTADE, MAS SE POSSÍVEL DÊ O CRÉDITO AO BLOG!!!



e a CASA VERDE TBM PASSOU NA AVENIDA CHEIA DE CORES E DE CLARIDADE EM SP:

Morro da Casa Verde comemora seu jubileu de ouro no Anhembi

Equipe SRZD |

Com o enredo de autoria do carnavalesco Babú Energia: "Os Guerreiros não morrem jamais, salve São Jorge, olhai por nós. Morro da Casa Verde, 50 anos de glória!", a Morro da Casa Verde prestou um tributo a personalidades com trajetórias de luta, força e fé, na comemoração dos seus cinqüenta anos.


Chico Mendes foi o tema da abertura do desfile. A luta do seringueiro foi retratada no abre alas, grandes esculturas de diversas espécies de animais e a "Mãe Natureza" compuseram a alegoria. A cantora Clara Nunes foi o destaque do segundo setor, uma sósia da eterna guerreira veio como destaque. Zumbi foi o homenageado da terceira alegoria, grandes atabaques e o uso de materiais rústicos recriaram o ambiente do Quilombo dos Palmares. Um dos maiores sambistas de São Paulo, "Zé do Banjo" e o padroeiro escolhido por ele, São Jorge, celebraram, em plena avenida, as cinco décadas de glória da escola da Casa Verde.
Os figurinos da agremiação foram concebidos predominantemente nas cores da escola, o verde e o rosa, leves, permitiram que os componentes evoluíssem com desenvoltura pela pista. Os diretores de harmonia usaram rádios comunicadores para conduzir a evolução da escola, que apresentou alguns descompassos na última parte da apresentação. O casal de MSPB, Marcio e Carol, conduziu o pavilhão com extrema beleza e muito samba no pé. A Morro luta para voltar ao Grupo Especial, de onde está afastada desde 2002.


Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS