15 de fev de 2012

Dorina e Luiza Azevedo homenageiam o bairro de Madureira

Cultura & lazer

alt

A portelense Dorina e a imperiana Luiza Dionízio soltam as vozes, hoje, às 19h30 no palco do Teatro Rival Br.

O Show ” O Meu Lugar: Madureira, homenageia o bairro e o samba surgido no local , desde o século XIX.

A cantora Clara Nunes será lembrada pelos setenta anos que completaria neste ano e como a grande intérprete que homenageou as duas escolas, com os sambas Serrinha e Portela na avenida (ambas de Paulo César Pinheiro, Mauro Duarte).

O show será encerrado com os sambas enredo das duas agremiações deste ano, no esquentar dos tamborins para as emoções do desfile no final de semana. Madureira, é o meu lugar.

Serviço:
Teatro Rival Petrobras
Dia 15/02 – Quarta – feira às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Preço:
R$ 40,00(Inteira)
R$ 30,00( Os 200 primeiros pagantes)
R$ 20,00(Meia)

Classificação: 16 anos

http://diariodemocratico.com.br/cultura-e-lazer/9/5383

Nenhum comentário:

HOMENAGENS!

Loading...

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

PARCERIA MERCADO LIVRE

CLARA NO YOU TUBE

Loading...

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS