8 de dez. de 2011

Casa de Clara Nunes foi doada à terra natal da cantora


Clara Nunes

Durante cerimônia realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, no início de novembro a Cia. Cedro e Cachoeira com a intermediação do secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, entregou oficialmente ao município mineiro de Caetanópolis a chave da casa onde nasceu a cantora Clara Nunes.

Além do secretário de Estado de Governo estiveram presentes ao evento, dentre outras personalidades, o presidente da Cedro e Cachoeira, Aguinaldo Diniz Filho; Fábio Mascarenhas, diretor da Cedro e Cachoeira; o deputado federal Rodrigo de Castro e o deputado estadual Célio Moreira. Receberam a benfeitoria, em nome de Caetanópolis, o prefeito, Romário Vicente Alves Ferreira, a secretária municipal de Cultura, Adriana Andrade, e a presidente do Instituto Clara Nunes, Maria Gonçalves, dona Mariquita, irmã e madrinha da Guerreira.

A história da Cedro, Clara Nunes e Caetanópolis se confundem. Já existe a Casa de Cultura e o Festival Clara Nunes, que caminha para a sétima edição, e será inaugurado, em breve, o Memorial Clara Nunes onde será preservado todo o acervo da imortal cantora. Com a aquisição da casa onde nasceu a artista será formado um verdadeiro complexo turístico em torno do nome da história dela.

confira fotos da cerimônia:

http://www.annaramalho.com.br/news/blogs/anna-ramalho/7360-casa-de-clara-nunes-foi-doada-a-terra-natal-da-cantora.html


Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS