13 de out. de 2010

PARA OUVIR E CANTAR!!!

Eula Hallack faz homenagem a Clara Nunes no projeto Encontro com a Música
Fonte: Ribeirão Preto Online


Nesta quinta-feira, 14 de outubeo, às 19h, na Praça Central do centro de compras, o Shopping Santa Úrsula preparou uma noite de muitas emoções para a edição de outubro do Encontro com a Música.
Na ocasião, será realizada uma linda homenagem à cantora mineira Clara Nunes, que será interpretada pela também cantora Eula Hallak. O espetáculo, que tem entrada gratuita, promete encantar o público com músicas que foram sucesso na voz de Clara Nunes.
Clara Nunes foi considerada uma das maiores intérpretes do país, e foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias de discos. Durante o show, no Shopping Santa Úrsula, serão relembradas as canções Conto de Areia, O Mar Serenou, A Deusa dos Orixás, Embala Eu, Fuzuê, Menino Deus, Na Linha do Mar, Morena de Angola, entre outros.

Um comentário:

Fernando Alenc 2010 disse...

Acesse meu blog e veja os Gifs de Clara Nunes - fernandoalenc2010.zip.net

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS