5 de mai. de 2010




GALERA COMEÇA AMANHÃ AS VOTAÇÕES!!!!




VAMOS VOTAR!!!!





VOTAÇÃO - JÚRI POPULAR



A eleição 2010 do Top Blog Prêmio será realizada em DOIS TURNOS com diferentes critérios de pontuação e avaliação:Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog). Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro de eleitor válido e legítimo no Top Blog Prêmio .




9.1 PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 “OS INDICADOS” - Júri Popular O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 06/05/2010, às 02:00am até 06/10/2010, às 11:55pm horário de Brasília.No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 07/10/2010, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.Todos receberão o SELO TOP100 “INDICADOS” JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO.




9.2 SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e AcadêmicoO período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília.No Segundo Turno somente participam da eleição os Blogs eleitos TOP100 “OS INDICADOS” em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no Primeiro Turno.ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno.




9.3. Se ao final da votação ocorrer empate entre dois ou mais candidatos em uma mesma CATEGORIA, o critério de desempate se dará pela data e hora do cadastro realizado pelos concorrentes. Neste caso vence o que primeiro cadastrou o seu BLOG no prêmio.9.5. Não serão informadas na área pública do site do Prêmio as porcentagens de votos dos concorrentes, para não influenciar e interferir na decisão dos internautas (eleitores).

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS