2 de jul de 2009

PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA 2009
HOMENAGEADA: CLARA NUNES
(na foto Fabian Cozza homenageia Clara)

Clara Nunes foi a homenageada no 20º Prêmio da Música Brasileira. Vários artistas estiveram presentes na noite desta quarta-feira (1º), na casa de shows Canecão, Rio de Janeiro. Milton Nascimento, Lenine, Maria Bethânia, Paula Toller e os sambistas Zeca Pagodinho e Leci Brandão foram alguns dos premiados. Nossa Marrom prestou sua homenagem cantando magistralmente "Sem Companhia" (vídeo). Maria Bethânia, João Bosco, Zélia Duncan, Lenine, entre outros, também abrilhantaram a premiação com suas performances emocionantes

Zeca Pagodinho domina categoria do samba
Carlos Zambrotti/AgNews

Zeca Pagodinho dominou a categoria de samba no Prêmio da Música Brasileira 2009, realizado nesta quarta-feira (01), no Canecão, Rio de Janeiro, e foi consagrado um dos grandes vencedores. O sambista levou três prêmios, entre eles o de Melhor Cantor, Melhor Disco, por Uma Prova de Amor, título que também lhe rendeu o de Melhor Canção.
Já Chico César foi destaque da categoria regional no evento. Ele levou os troféus de Melhor Disco, por Francisco Forró Y Frevo, Melhor Cantor e Projeto Visual.
A premiação também consagrou os melhores nas categorias instrumental, pop/rock, MPB e popular.
O evento ainda homenageou Clara Nunes, que morreu em 1983, no Rio de Janeiro. Vários artistas interpretaram os sucessos da cantora.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3854248-EI1267,00-Zeca+Pagodinho+e+consagrado+no+Premio+da+Musica+Brasileira.html


Lenine e João Cavalcanti Cantam Conto de Areia no Prêmio da Música Brasileira 2009

Nenhum comentário:

HOMENAGENS!

Loading...

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

PARCERIA MERCADO LIVRE

CLARA NO YOU TUBE

Loading...

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS