31 de jul. de 2009

BOA NOITE AMIGOS

PROMOÇÃO DO MÊS:

CONTE UM POUCO DE SUA HISTÓRIA DE FÃ , RESUMA COMO ACONTECEU SUA PAIXÃO POR CLARA NUNES E CONCORRA Á 3 COMPACTOS RAROS DA GUERREIRA!!!




COMPACTO RECEBIDO DE ANDRÉ RÉGIS ANDREOTTI - SP

ESCREVA AQUI NAS MENSSAGENS E DEIXE SEU NOME E EMAIL.
SORTEIO DIA 12 DE AGOSTO.

11 comentários:

Anônimo disse...

eu nascí na mesma cidade em 2004 ganhei a discgrafia de clara e comecei a pegar recortes de jornais em 2007 ganhei a biografia.em 1996 paulo cesar pinheiro cedeu entrevista a tv cultura e fiquei interessado quando falou de clara,e fiquei fan de clara e sou sempre

eparrei aninha aí esta e coloca pra mim beijos.

fefocaeta@yahoo.com.br

fernando josé

Anônimo disse...

olha acho q foi o destino, pois quando CLARA se foi desse mundo de (ilusão ) como fala uma de suas músicas tinha apenas 2 anos de idade. Mas certo dia com idade tenra ainda passei por uma residência e ouvi uma de suas músicas 'juizo final" lembro até o trecho (as pragas e as ervas daninhas, as armas e os homens de mal vão desaparecer nas inzas de um carnaval), isso me tocou muito e dai em diante comecei a reunir informações sobre a grande artista q foi Clara, depois ao crescer e conhecer um pouco de sua história descobri em suas músicas algo além de todas as outras q até então conhecia, não sei se foi misticismo, mais quero muito acreditar q o q me aproximou de Clara foi a grande energia q transcende de suas cordas vocais e dominan a minha alma;
jullioc@hotmail.com
juliovelasques

Anônimo disse...

ela entrou em minha vida quando ouvi a musica o canto das tres raças,me apaixonei por aquela musica e pela sua linda voz.hoje nao vivo mais sem ela.simplismente eu amo CLARA NUNES;
patricia almeida prates
patyp@gmail.com

Danielle Cunha disse...

A minha enorme admiração por essa Clara Estrela parece que foi coisa divina, misturada aos laços de sangue: a primeira música que eu escutei de seu repertório foi a clássica "Viola de Penedo"; não sabia quem a cantava, eu era muito criança, mas achava a canção bonita.
Tempos depois, em 2001, papai comprara um vinil cuja capa parecia uma linda obra de arte, chamado "O Canto da Guerreira". Passei a escutar o disco com atenção, e fiquei quase que imediatamente fã de Clara. Meus pais - especialmente a mamãe - já curtiam a Mineira e, sem querer, me influenciaram. Clara me fez repensar muitos conceitos sobre a música e o povo do Brasil; me fez repensar sobre a minha própria vida!
E Viva Clara Claridade Guerreira Nunes!!!

Danielle Cunha, Recife-PE

Dido Borges disse...

Sou de São Vicente Férrer, interior pernambucano, distante 110km da capital, Recife.Uma pequena cidade que vivia essencialmente da cana-de-açúcar até meados da década de 70.
Uma parada especial:o ano de 1974.
Poucos moradores tinham televisor . A minha vizinha tinha e sempre deixava a gente “brechar” aquela caixinha mágica.
Eis que num domingo de setembro, assistindo ao Fantástico, programa da Rede Globo, me deparo com a imagem de uma moça linda, de turbante, vestido branco rodado, parecia uma baiana.
Aquela imagem me saltou os olhos.
A introdução do musical (ainda não chamávamos de clip) começava falando das oferendas aos Orixás e a cantora dizendo que “domingo é dia das crianças e a elas eu dedico meu canto”.
Do alto dos meus 8 anos aquilo me “tocou”. A moça bonita na TV dedicando “seu canto” pra mim?
Durante o musical aparece o nome dela: Clara Nunes, e o título da canção: Conto de Areia. Essa imagem eu não me esqueci mais.
No ano seguinte, minha irmã mais velha começa a trabalhar e sua primeira aquisição com seu primeiro salário foi uma “radiola” comprada em Recife. Junto com o equipamento vieram três discos: Martinho da Vila (Canta, Canta Minha Gente), Secos e Molhados (um compacto com O Vira e Sangue Latino) e... Clara Nunes (Claridade).
Me apaixonei de vez.
E até hoje ela me embala nos braços do seu canto.

Grato,

Dido Borges
(São Vicente Férrer/PE, 1 de agosto de 2009, um sábado ensolado)

Rute disse...

Eu nasci e 1991 e hoje tenho 18 anos
Desde muito pequena, sempre escutei meu pai exaltar Clara, em sua beleza, em sua voz, em seu trabalho. Todo o áudio que ele possuía eram em fitas k7 e eu cresci as escutando.
Em 2004 meu pai veio a falecer e como uma forma de tê-lo mais perto resolvi me interessar mais por todos os seus pertences, entre eles estavam todo um material com a voz da Guerreira... fitas que passei toda a infância escutando, mas que só em 2004, com 13 anos, eu pude observar com mais detalhes e me apaixonar para sempre. Desde então minha paixão por clara só cresce a cada dia... verdadeiramente um amor para toda a eternidade, uma herança do meu pai que pretendo passar aos meus filhos.


Grande beijo

Rute da Costa

republicadoslivres@hotmail.com

Dido Borges disse...

Corrigindo:
"ensolado" por "ensolarado".

Grato,

Dido Borges

Intercessor disse...

eu sempre curti a bossa e o samba,porem nao cohecia clara nunes
sempre que eu sonhava eu estava acompanhado por uma mulher de cabelos ouriçados e vermelhos mas que nao falava nada
certo dia durante uma seção de tre
(terapia regressiva evolutiva)eu tive a oportunidade de conhecer meu mentor espiritual.este me apareceu de branco e com as mesmas características citadas acima
perguntei-lhe seu nome e essa somente disse ser clara
dias depois minha professora me sugeriu escutar clara nunes,ja que eu so escutava tom jobim
como na epoca eu nao tinha internet
quando instalei
resolvi procurar e pra minha surpresa ERA A MINHA MENTORA ESPIRITUAL
hoje sempre que eu posso coverso com ela e rezo por sua evoluçao e assim ela me ajuda e eu ajudo ela
alem escutar todo santo dia suas musicas

Intercessor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Intercessor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galex disse...

Apaixonei-me pela Clara em 1975, por vários motivos: minha irmã casada tinha o LP "Clara Nunes", de 74, o qual não me cansava de ouvir na casa dela e, além disso, suas aparições na tv me deixavam magnetizados pela sua enorme expressividade, sem falar nas roupas, maquiagem, cabelo e adereços que usava. Um deslumbramento pra mim, que perpetua-se até hoje.
Tive a chance de ver Clara ao vivo quatro vezes, uma delas sentado na segunda fila do teatro pra admirá-la ainda mais no show "Clara Mestiça", de 1981.
Uma luz-guia impagável na minha vida!

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS