26 de out. de 2008



No próximo dia 28, terça-feira, às 19h, será lançado na Saraiva do Rio Sul (Av. Lauro Muller, 116 – Botafogo - 3º Piso) o livro “Dez Nota Dez! - Eu Sou Carlos Imperial” de Denilson Monteiro, pela Matrix Editora. A biografia relembra o ator, apresentador e compositor polêmico nascido em Cachoeiro do Itapemirim em 1935. Morto em novembro de 92, Imperial compôs músicas como ‘Vem Quente Que Eu Estou Fervendo’ e ‘A Praça’, foi jurado dos programas de Chacrinha e do Troféu Imprensa, colunista da revista ‘Amiga’ e deputado estadual pelo Rio no início dos anos 80.
No livro, o autor mostra como a cultura no Brasil seria bem diferente dos anos 60 a 90 se não fosse a presença de Imperial nos diversos setores em que atuou: música, teatro, jornais, revistas, cinema, TV e política. O título da biografia vem do modo como Carlos Imperial lia as notas das escolas de samba na apuração do carnaval carioca.
Ao contrário do que chegamos a publicar, “Dez Nota Dez! - Eu Sou Carlos Imperial” é de autoria única de Denilson Monteiro e não de Nelson Motta. Monteiro demorou seis anos para fechar a obra.




E GALERA, MEU AMIGO DENILSON CONFIRMOU QUE IMPERIAL SEM CLARA É IMPOSSÍVEL, ENTÃO A DICA É ´´ NÃO DEIXE DE COMPRAR ´´ , CERTAMENTE O LIVRO VAI TRAZER COISAS IMPORTANTES SOBRE NOSSA CLARIDADE, EU ESTOU AGUARDANDO CHEGAR AQUI EM PORTO ALEGRE, ASSIM QUE ESTIVER COM O MEU EM MÃO POSTO AQUI NO BLOG .


BOM DOMINGO Á TODOS!!!!

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS