20 de ago. de 2008

Ginástica Rítimica: conjunto brasileiro mira nova final olímpica

Por Cauan Ahmed / Assessoria de Imprensa do COB


Nesta quinta-feira, 21 de agosto, o conjunto brasileiro de ginástica rítmica inicia sua jornada em busca da classificação para a final dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, o que, pelo menos, igualaria a oitava colocação dos Jogos Atenas 2004, na Grécia. Ao todo, 12 países disputam a competição, e apenas oito se classificam. As disputas serão realizadas nos dias 21 e 22, começando com a apresentação do aparelho cinco cordas, com um pout-pourri de músicas de Daniella Mercury que já foi utilizado nos Jogos Pan-americanos Rio 2007 - em que o conjunto brasileiro foi medalha de ouro. Já no dia seguinte é a vez da apresentação com três arcos e duas maças, com o pout-pourri de Canto das 3 Raças (de Clara Nunes), Maracatu Atômico (de Chico Science) e Bateria do Salgueiro. Todos os aparelhos são obrigatórios e com coreografia livre.



Clara Nunes é homenageada no Clube do Choro


A 46ª. edição do Projeto Clube do Choro Recebe presta homenagem a esta importantíssima personalidade da música brasileira. A cantora Lena Machado dará voz a diversos clássicos que ganharam versões definitivas na voz de Clara Nunes. E mostrará também canções menos conhecidas da obra da mineira.A maranhense será acompanhada pelos talentosos e jovens músicos do grupo Chorando Calado: João Eudes (violão), Paulinho Sabujá (pandeiro), Tiago Souza (clarinete, saxofone) e Wendell Cosme (cavaquinho).SERVIÇOO quê: Projeto Clube do Choro Recebe – 46ª. edição.




Quem: o grupo Chorando Calado recebe a cantora Lena Machado, em Tributo a Clara Nunes.

Quando: dia 23 de agosto (sábado), às 19h.

Onde: Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Domingos, Cohama).

Quanto: R$ 5,00 (couvert artístico individual).

Maiores informações: pelos telefones [98] 3252-1219, 9128-6278 e/ou e-mails ricochoro@hotmail.com e clubedochorodomaranhao@gmail.com
Assessoria - Edição: Diogo Azoubel

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS