30 de jul de 2008




FEIJOADA DA ANINHA E ÚLTIMO ENSAIO DA GURIZADA PARA O BAMBAS DA ORGIA 2009!!!
OLÁ AMIGOS E VISITANTES, ACABOU AGORA Á POUCO MAIS UM ´´ EVENTO ´´ AQUI NA MINHA CASA, A UNIÃO PARA O ÚLTIMO ENSAIO DA BANDA JEITO DO SAMBA E DO RODRIGO MEU MARIDÃO PARA A ELIMINÁTORIA DE AMANHÃ Á NOITE NO BAMBAS DA ORGIA, ESTAMOS CONFIANTES O SAMBA PARA CLARIDADE FICOU DO JEITO QUE ELA GOSTARIA,CONTAMOS COM O PENSAMENTO POSITIVO DE TODOS, PRETENDO AMANHÃ VIR AQUI CONTAR COMO FOI E DIZER QUE TAMBEM ESTAMOS NA FINAL DO DIA 09/08.


( BANDA JEITO DO SAMBA )

DESTA VEZ NÃO ROLOU CERVEJA, MAS NÃO PODIA FALTAR A FEIJOADA DA TIA ANA, QUE MODÉSTIA A PARTE ESTA EU FAÇO BEM!!!!



SALVE CLARIDADE.


(RODRIGO,DUDA DO CAVACO, KAKO E TONINHO SETE CORDAS)

ABRAÇOS Á TODOS E CONTO COM TODOS PARA AMNHÃ Á NOITE NA QUADRA DO BAMBAS E QUEM NÃO FOR DE PORTO ALEGRE O PENSAMENTO POSITIVO JÁ CONTA.


(LETICIA, PRISCILA E EU)

(FEIJOADA!!!!!)

ATÉ AMANHÃ ...

ANINHA VIEIRA

Nenhum comentário:

HOMENAGENS!

Loading...

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

PARCERIA MERCADO LIVRE

CLARA NO YOU TUBE

Loading...

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS