29 de abr. de 2008

NOTÍCIAS

AGORA É SÉRIO!!!!

VEM AÍ O PRIMEIRO DVD OFICIAL DE CLARIDADE!!!!!





Chega às lojas no fim de maio o primeiro DVD de Clara Nunes (1942 - 1983). Trata-se de compilação de 21 clipes gravados pela cantora para o programa Fantástico, exibido aos domingos pela Rede Globo. A seleção inclui vídeos de músicas como Conto de Areia (1974), Canto das Três Raças (1976), Guerreira (1978), Morena de Angola (1980), Como É Grande e Bonita a Natureza (1981), Nação (1982) e Ijexá (1982, clipe feito com a participação do grupo baiano Filhos de Gandhi). O DVD vai ser lançado pela EMI Music, a gravadora que detém o acervo fonográfico de Clara - gravado entre 1966 e 1982.
Para o segundo semestre, a companhia promete uma reedição da caixa que embalou os 16 álbuns da cantora - agrupados em oito CDs editados no formato dois em um - e mais uma coletânea de gravações raras. Espera-se que, desta vez, sem os erros da primeira edição da caixa, que alterou as capas dos álbuns Clara Nunes (1973) e Claridade (1975), entre outras falhas menores.

http://blogdomauroferreira.blogspot.com/

EMI prepara homenagens para Clara Nunes

Depois do livro do jornalista Vagner Fernandes, que gerou coletânea em CD homônima, Clara Nunes ganha em breve novas homenagens da EMI Music.
Os 25 anos de sua morte (2 de abril de 1983) reforçam ainda mais a relevância do material que a EMI finaliza para enviar às lojas no final de maio. Trata-se da primeira compilação em DVD de Clara Nunes e reúne clipes feitos para a TV Globo, mais exatamente para o Fantástico, dos anos 70 até pouco antes de sua morte, no início dos 80, que seguem emblemáticos até hoje.
Ícone da geração de novos sambistas que nunca chegaram a vê-la em ação, Clara gravou para o programa dominical da Globo clipes ambientados em cachoeiras, florestas, em Foz do Iguaçu, na Bahia com os Filhos de Gandhi e também em estúdio, com convidados. Serão 21 clipes de sucessos como “Contos de areia”, “Guerreira”, “Nação”, “Como é grande e bonita a natureza” e “Morena de Angola”, que ressurgem em um DVD que já é ítem de colecionador.
No segundo semestre a EMI Music fará uma nova edição da Caixa com a obra completa de Clara Nunes. Na reedição, os 16 álbuns de carreira de Clara foram concentrados em 8 CDs, além de um CD bônus com extras de gravação.

http://www.emi.com.br/base_para_noticias.asp?c=2090

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS