25 de fev. de 2008

FRASES DA GUERREIRA





“Eu sou uma cantora popular brasileira, eu. É uma coisa que eu sempre lutei, sempre almejei na minha vida ser cantora popular. Ser uma cantora que cantasse as coisas do meu povo. Principalmente as coisas boas. E eu só canto aquilo que é verdade, os compositores de verdade. Então eu não posso me situar se eu sou sambista. Eu sou uma cantora autentica brasileira. É isso que eu faço quentão de ser.”


“Eu realmente, eu acredito que essa minha vocação pro canto, veio de berço mesmo, porque desde que eu me recordo assim uns 6 anos eu já cantava.”

"Sou muito supersticiosa. Não visto preto, não deixo porta de armário aberta, não coloco sapatos em cima do armário e só canto de branco. É uma cor que transmite paz, coisa boa para o público. Dá uma aura legal. Sou também muito mística. Para começar na minha religião, quando a gente faz a cabeça, assume certas obrigações e deve cumprí-las. Eu sigo tudo à risca. Mesmo as coisas que eu adoro, eu deixo de fazer. Comer doce de abóbora, por exemplo. É comida do meu santo. Eu não posso comer. Não como. Eu sou assim com as minhas manias e a minha vontade de enfrentar e vencer. Não tenho medo de morrer e muito menos de envelhecer. Quero ficar uma velha da pesada. Rosto corado de "rouge", participando de tudo, com batom e muitas pulseiras. Sinto Deus no momento de cantar. Antes de entrar em cena, tenho um friozinho na barriga. Convoco todos os santos, mas depois vem aquele prazer de ver a reação estampada no rosto das pessoas. Cantar prá mim é como respirar, eu não saberia viver sem isso".

“Eu tenho uma grande missão de cantar. Eu acho que todas as pessoas, claro, tem uma missão. Agente ta aqui nesse mundo, ninguém ta aqui passeando, passando férias. Ta todo mundo aqui cumprindo um compromisso já assumido em outras vidas. Eu entendo assim.”

FOTO QUE RECEBI DE UMA AMIGA DO ORKUT.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=625772144901752440&pid=1203911418420&aid=1200295416

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS