25 de jan. de 2008



A ATRIZ GLOBAL ADRIANA LESSA SE EMOCIONA E FALA DE CLARA E DA ALA DAS BAIANAS DA PORTELA





Na tarde do último sábado, a atriz e apresentadora Adriana Lessa esteve na quadra da Portela, no Rio Janeiro, para receber uma benção especial. Sob os olhares atentos da Madrinha Portela, a escola paulista Nenê de Vila Matilde traz Adriana Lessa a frente das baianas. Durante entrevista exclusiva para o Te Contei!, a atriz revela detalhes sobre o carnaval e ainda fala da carreira e planos para 2008.


TC!: O que representa ser uma Madrinha da Ala das Baianas?


AL: Nossa, as baianas são o patrimônio da escola, a alma dos sambistas. No meu ponto de vista, as baianas são grandes ícones de cultura e informação. Pensando nisso que resolvi propor o cargo de Madrinha da Ala das Baianas, justamente para pedir passagem para essas meninas que tanto me emocionam.






TC!: E a Portela, qual a ligação entre vocês?


AL: A Portela é madrinha da Nenê antes de qualquer coisa. Depois de acertar os detalhes com a escola, fiquei sabendo que a Clara Nunes tinha uma paixão muito grande pelas baianas da Portela e que já havia sido madrinha delas em vários carnavais. Para mim foi uma honra saber disso. Foi então que falei com o Seu Nenê (fundador da agremiação paulistana) que iria até o Rio de Janeiro, pedir a benção para a velha guarda da Portela. Quando pisei na quadra senti o chão balançando de tanta emoção. Quando olhei pro palco e vi as pastoras da Velha Guarda cantando, meus olhos se encheram de lágrimas. Lembrei-me da época em que fiz a novela O Clone, tão maravilhosamente bem escrita pela Glória Perez, onde elas ficavam sentadas vendo a minha personagem dançando.


http://www.revistasuporte.com.br/pesquisa.asp

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS