4 de dez. de 2007




SALVE NOSSA MÃE IANSÃ!!!!
Eparrei!!!Iansã!!!

Aliança é deloiá paliança aquilodá
Responder: Aliança é deloiá paliança aquilodá
Aliança é deloiá aliança é deloiá aliança é deloiá é orumalé emodibau
Responder: Aliança é deloiá aliança é deloiá aliança é deloiá é orumalé emodibau
Aliança e deloiá parananfo aquilojá Responder: Aliança e deloiá parananfo aquilojá
Obiaodoa oiadê obiaodoa oiadê eleuará epê obiaidia oiadê
Responder: Obiaodoa oiadê obiaodoa oiadê eleuará epê obiaidia oiadê
Açageuae
Responder: Adeuae



Iansã

Senhora das minhas incertezas

senhora das minhas instabilidades

Senhora do confronto e das dúvidas

Senhora de minha alma
Senhora cúmplice da justiça
Senhora companheira do arco-íris
Evapore as águas para o céu
E faça meu espírito vencedor

Senhora das senhoras do trovão
Senhora dos 7 raios da emoção
faça com que se cumpra
o desejo de Olorum
Senhora da continuidade e da união
senhora da sabedoria e do movimento
Senhora soberana dos ventos
Que venceu os inimigos e poderosos
Lance sua piedade sobre mim !
Ó Grande Rainha da Nação africana !
Corte com sua espada os meus empecilhos
Estale o seu chicote nos meus caminhos
E me cubra com seu véu mágico da bondade
Eparrei!!!Iansã!!!
Salve Minha Gloriosa Mãe!!!











FOTOS RARAS DE CLARA NUNES EM UM SITE ESTRANGEIRO!!!
http://www.nammiro.com/tour/tour.php?v=br_geral_mpb_1965

Nenhum comentário:

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

Powered By Blogger

PARCERIA MERCADO LIVRE

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS