20 de out de 2007



( LÚ , AMIGA DA PORTELA E MINHA RAINHA CLARA )


BAR COISAS DA ANTIGA/RJ




Foto linda da amida LÚ , portelense de sangue azul,guerreira por naturza no bar Coisas da Antiga, que tem em todas as suas paredes homenagem aos baluartes do samba....





temos de Pixinguinha a Zé Catimba, todos com caricatura muito bem feita pelo nosso amigo Floriano...




E a da Clara Nunes está entre todos os sambista, e veja bem, é a única mulher, linda demais!!!




A Cidade é chamada Itaipuaçu, fica na região dos Lagos do maravilhoso Estado do RJ ...


O dono do Bar se chama Cacau e eles tocam samba de raiz o tempo todo, nada de coisas de agora...tudo vem dos tempos de chiquinha Gonzaga pra vc ter noção....Nossos sambistas da atualidade estão sempre lá...Lindoooo!!!!

a Lú disse que Ficou encantada com o lugar !!

BRIGADUUUUUUUU LÚZINHA QUERIDA, AMEI O PRESENTE E TENHO CERTEZA QUE OS VISITANTES DO BLOG TBM VÃO AMAR.

Um comentário:

ANINHA VIEIRA/RS disse...

LÚ, BRIGADU POR TUDO MIGA

AMEI A FOTINHO

HOMENAGENS!

Loading...

CLARA NUNES, MEU SONHO CRISTALINO!

guerreira!

MINHA HOMENAGEM Á CLARIDADE

PARCERIA MERCADO LIVRE

CLARA NO YOU TUBE

Loading...

ANINHA VIEIRA

Minha foto
BRASIL, RS, Brazil
MAIS UM ESPAÇO DEDICADO A NOSSA ESTRELA MAIOR CLARA NUNES. CLARA, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOSSS!!!! ANINHA VIEIRA/RS